quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Entrada de Garanhuns ganha decoração especial de Natal

Entrada da cidade recebe decoração especial para o Natal Luz 2015

O Natal Luz será aberto oficialmente nesta sexta, 20/11, com o tema O Mundo Encantado de Papai Noel”, mas já é possível perceber o quanto a Cidade das Flores vai ficar bonita durante os próximos 40 dias. Quer um exemplo? A ornamentação do pórtico de entrada foi finalizada hoje e o resultado é surpreendente. O monumento se transformou em um verdadeiro chamariz. Um convite para adentrar em Garanhuns e embarcar neste mundo de magia e encantamento que o só o clima natalino proporciona. Dentro de poucas horas, não só o pórtico, mas o centro, as praças e principalmente a charmosa Avenida Rui Barbosa estarão iluminadas com milhares de luzes e decoradas com centenas de enfeites de natal. O NATAL LUZ JÁ COMEÇOU.

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS
O Natal Luz não é só luz é também cultura e arte. Durante as festividades, que seguem até o dia 31 de dezembro, com programação totalmente gratuita, serão realizadas 135 apresentações culturais, entre pastoris, reisados, corais, orquestras e músicos – entre os destaques, uma apresentação do cantor Agnaldo Timóteo no dia 19 de dezembro. Além disso, o público ainda poderá conferir desfiles com o Papai Noel em carros alegóricos, árvore cantante e uma decoração bastante iluminada feita por artesãos da cidade.
Iluminação do pórtico no Natal de 2014

Além do cantor Agnaldo Timóteo, talentos locais também serão valorizados durante os festejos. Entre eles, bandas como Street Jazz Band, Nosso Jazz, os Valvulados, Milena Braz, Andrea Amorim, Klayton Danata, entre outros. A programação completa do Natal Luz já está disponível no link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/programacao-do-natal-luz-2015/. Durante a festa, as atrações se dividirão em três palcos principais: Prefeitura, Árvore Cantante e Relógio das Flores. Este último também receberá contação de histórias de origem natalina e teatro de fantoches.

Natal Itinerante – Na programação, 10 bairros da cidade recebem, às terças e quintas, atrações. Os três distritos do município – Iratama, Miracica e São Pedro – também contarão com programação natalina em datas preestabelecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...