quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mototaxista é acusado de desviar corrida e estuprar mulher em Correntes


Uma mulher de 21 anos afirma ter sido estuprada por um mototaxista durante uma corrida na cidade vizinha de Correntes, na noite desta terça, 13 de outubro. De acordo com informações da Polícia Civil, foi o próprio namorado da jovem quem solicitou o serviço de mototáxi por volta das 21 horas para levá-la da comunidade Alto São José ao centro de Correntes. 

Segundo a vítima, o motoqueiro, identificado como Leonardo Fernandes da Silva, 23 anos, residente no centro da cidade, desviou-se do caminho, a levou para um matagal às margens da BR-424, e a estuprou. Após o abuso sexual, o acusado teria levado o celular da mulher para que ela não ligasse pra polícia. 

A jovem foi encontrada por uma viatura policial na entrada da cidade quando caminhava para tentar pedir ajuda. Ao tomar conhecimento do caso, a PM efetuou algumas diligências e conseguiu prender o suspeito. Em depoimento na delegacia, ele afirmou que resolveu praticar sexo com a mulher por que ela o teria chamado de veado e dito que ele só andava com macho na garupa da moto. Ainda segundo  Leonardo o ato sexual teria ocorrido com o consentimento da jovem, o que foi negado pela mesma. O homem foi autuado em flagrante e recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...