sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Confusão em prostíbulo de Garanhuns termina com homem ferido com tiro no rosto e prisão de 3 pessoas

3 suspeitos presos: crédito foto - Agreste Violento
Uma confusão em um prostíbulo de Garanhuns na madrugada desta terça (09/10) terminou em disparo de arma de fogo, uma vítima ferida no rosto, e três prisões.

Tudo iniciou-se por volta das 01h 50min, quando alguns frequentadores  do Bar Bahamas, localizado na Travessa Dom José, Centro de Garanhuns, ligaram para a PM para avisar que três indivíduos armados ameaçavam, com uma arma tipo espingarda calibre 28,  pessoas que se encontravam no referido prostíbulo .  O policiamento dirigiu-se ao local e, chegando lá, constatou  que os suspeitos haviam efetuado um disparo de arma de fogo contra Thiago Lima Farias e Silva, 24 anos, solteiro, residente no Bairro da Boa Vista Garanhuns. Ele foi atingido  no nariz, socorrido ao HDM e, após ser avaliado e medicado, recebeu alta.

Com a vítima fora de perigo, a policia se empenhou em prender os suspeitos. O efetivo realizou rondas na área e localizou dois deles, identificados como  Geovani e Valdemir, que tentavam fugir pela Rua Dom José em uma moto de placa KIO 7230-PE. Em poder da dupla,  foi encontrada a arma do crime. (VER FOTO ABAIXO)

Ainda de acordo com informações, foi pedido o reforço do GATI para intensificar as buscas, que culminaram com a captura do terceiro elemento envolvido na confusão. Ele foi identificado como Carlos André e foi preso em um dos prostíbulos da vizinhança. Os acusados e testemunha foram conduzidos a 18ªDESEC, juntamente com a arma do crime e uma moto utilizada no ilícito. Já a vitima, após ser medicada no Hospital Regional Dom Moura, foi liberada e conduzida à 18ª DESEC.


Acusados:

Geovani Pereira dos Santos, 23 anos, solteiro, agricultor,  residente no Sítio Massaranduba n. 51 – Garanhuns,

Valdemir Cordeiro da Silva, 22 anos, amasiado, pintor, , residente na Rua Ataúlfo Alves n. 21 - Sítio Massaranduba - Garanhuns 

Carlos André Ferreira da Silva, 26 anos, amasiado, tatuador,  residente na Rua 28 Julho n. 220 - Heliópolis - Garanhuns,


Com informações da Ronda Policial e fotos do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...