terça-feira, 13 de outubro de 2015

Campus do IFPE em Garanhuns realiza Semana de Arte e Cultura


A Semana de Arte e Cultura (SEMAC) do Campus Garanhuns do Instituto Federal de Pernambuco Campus Garanhuns começa nessa quarta (14) e conta com uma programação variada e aberta ao público. As inscrições para as oficinas, minicursos e palestras ofertadas são gratuitas e podem ser feitas presencialmente até o momento de início da atividade. O Campus Garanhuns fica localizado na rua Padre Agobar Valença, s/nº, Severiano de Moraes Filho.

Na programação do evento, a música fica por conta do coral do Campus Garanhuns, da Banda Municipal de Garanhuns, da Big Band do Campus Barreiros do IFPE e da Orquestra de Frevo. O público também poderá assistir apresentações de dança e do Reisado de Seu Gonzaga de Garanhuns.

Para aqueles que querem aprender mais sobre o universo da música e de seus instrumentos, a SEMAC oferece o workshop “Improvisação Temática”, às 19h dessa quarta (14). Nos dias 15 e 16/10, acontece o 1º Ciclo de Palestras e Oficinas sobre Instrumentos Musicais do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)- Garanhuns, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h. Saxofone, clarinete, trombone, instrumentos harmônicos, bateria e trompete são temas de discussão.

Outras informações sobre a programação da Semana de Arte e Cultura do Campus Garanhuns podem ser obtidas em http://migre.me/rNmlJ

SEMAC- A Semana de Arte e Cultura do Campus Garanhuns acontece a partir de quarta (15) e segue até sexta (16), paralelamente à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que termina no sábado (17). Além das oficinas e palestras, a programação dos eventos também oferece minicursos, apresentações culturais e workshops em diversas áreas, como Eficiência Energética, Arduíno, fotografia básica, contação de histórias e Matemática.



Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...