quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Traficante é preso com 24 pedras de crack na Cohab III em Garanhuns

Crédito da foto: Agreste Violento

A Cohab III concentrou praticamente todas as ocorrências policiais registradas pela central de informações do 9º BPM, nesta quarta-feira, 02 de setembro, corroborando para o que vínhamos alertando há algum tempo sobre a escalada de violência naquele bairro de Garanhuns. 

No dia de ontem, a PM conseguiu desarticular os negócios escusos e ilegais de um traficante na Cohab III. A ação policial se deu na Rua João Domingos da Cunha e culminou com a apreensão de 24 pedras de crack e a prisão do dono da droga, identificado como Nadjailson Gonçalo da Silva, 27 anos, residente na rua acima citada. 

Uma guarnição fazia rondas e abordagens no local quando percebeu a atitude suspeita de Nadjaílson tentando se desfazer de um pacote. Os policiais verificaram o conteúdo e não deu outra. Era droga, mais precisamente seis pedras de crack, além de 60 reais apurado do tráfico. Depois de preso, o acusado confessou ter mais droga na residência de sua namorada. A polícia foi ao local e encontrou mais 18 pedras de crack.  O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...