terça-feira, 1 de setembro de 2015

RIO 2016: Garanhuns pode ser rota do revezamento da tocha olímpica

Garanhuns foi convidada para participar como cidade rota do revezamento da tocha olímpica. Durante a reunião que formalizou o convite, metas de planejamento começaram a ser discutidas


O município de Garanhuns foi convidado formalmente para participar como cidade rota do revezamento da tocha olímpica, pelas Olimpíadas Rio 2016. O convite foi realizado na manhã desta terça-feira (01) durante uma reunião no gabinete do Prefeito Izaías Régis, no Palácio Celso Galvão.

Além do gestor participaram da reunião as secretárias de turismo, educação e comunicação social Gerlane Melo, Janecélia Marins e Jacqueline Menezes, respectivamente, além do secretário de articulações políticas e governo Wanderley Lopes, o diretor de trânsito Elielson Pereira e os gerentes regionais do evento do revezamento da tocha olímpica, Rian Maia e Filippo Faria.

“Ficamos muito felizes em receber esse convite. Garanhuns é uma cidade que tem grandes atletas e participar de um evento desse porte será mais uma oportunidade de apresentar Garanhuns para todo País”, comentou Régis.

Cada cidade poderá ter dez condutores para percorrer a rota em que a tocha olímpica irá percorrer. Para participar, como condutor, qualquer pessoa pode se candidatar, basta escrever sua história e mandar para os links dos patrocinadores oficiais do evento (relacionados abaixo). Histórias que mostrem superação e representem o nosso calor humano.

De acordo com Rian Maia a chama olímpica irá se encontrar com o calor humano brasileiro. “É esse calor humano que vai abastecer a energia do revezamento”, disse Rian.

Os interessados em participar do evento como condutores da tocha olímpica devem se inscrever pelos seguintes endereços:

www.issoeouro.cocacola.com.br
www.quemseatreve.com.br
www.revezamento.com.br

Rio 2016

As Olimpíadas Rio 2016 ocorrerá entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016, e as Paralimpíadas serão entre 7 e 18 de setembro do mesmo ano. O local de abertura e encerramento será no Estádio do Maracanã. Serão disputadas 28 modalidades, duas a mais em relação aos Jogos Olímpicos de Verão de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger