quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Governo do Estado abre processo seletivo para o Expresso Cidadão com 36 vagas para Garanhuns


Em época de crise e diminuição dos postos de trabalho, uma seleção aberta pelo Governo do Estado para preencher 364 vagas de Assistente de Atendimento ao Cidadão destinadas às unidades do Expresso Cidadão em Pernambuco é uma ótima oportunidade de emprego. Os cargos serão preenchidos na Região Metropolitana do Recife e nos municípios de Caruaru, Garanhuns e Petrolina. Aqui para Garanhuns foram destinadas 36 vagas sendo duas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo está sendo organizado pelo IAUPE e o candidato aprovado no processo seletivo, quando contratado, exercerá as atividades de apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, todas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa Expresso Cidadão, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos através de sistemas e/oumanualmente, coleta de impressão digital, e outras correlatas.

O valor das inscrições é de 50 reais e estas serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico http://www.upenet.com.br de hoje, 17 de setembro até o dia 04 de outubro. A prova objetiva será aplicada em 01 de novembro

CONTRATAÇÃO
Os candidatos aprovados serão contratados na forma prevista na Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, para exercerem suas atividades nas unidades do Expresso Cidadão instaladas na Região Metropolitana do Recife e nos municípios de Caruaru, Garanhuns e Petrolina, de segunda-feira a sábado, no turno da manhã ou tarde, com jornada de trabalho semanal de 39 (trinta e nove) horas, e remuneração mensal fixa de R$ 800,00 (Oitocentos reais). Fixar em até 24 (vinte e quatro) meses o prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da Seleção Pública Simplificada de que trata a presente Portaria, podendo ser prorrogado por iguais períodos. A validade da seleção é de dois anos prorrogáveis por mais dois.


PARA ACESSAR O EDITAL E OUTROS DOCUMENTOS CLIQUE NO LINK http://www.upenet.com.br/ OU EM UM DOS LINKS ABAIXO
Documentos Disponíveis
Inscrição
Usar Acrobat ReaderPortaria
Usar Acrobat ReaderAnexo I - Quadro de Vagas
Usar Acrobat ReaderAnexo II - Calendario de Atividades
Usar Acrobat ReaderAnexo III - Conteúdo Programático
Usar Acrobat ReaderAnexo IV - Formulário para Recurso
Usar Acrobat ReaderEdital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...