quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ferreira Costa vai abrir nova loja no Nordeste, desta vez em Natal/RN

Matriz da Ferreira Costa em Garanhuns: 131 anos de história

A Ferreira Costa deve abrir mais uma loja no Nordeste, desta vez em Natal/RN. A informação foi divulgada por Jamildo Melo. De acordo com o jornalista, a nova filial deve ser inaugurada em 2016 no Rio Grande do Norte, com expectativa de geração de 500 empregos diretos.  Outra grande aposta da Ferreira Costa, sua loja em Aracaju, será inaugurada ainda este mês. O empreendimento em Sergipe custou 80 milhões de reais e tem 11 mil metros quadrados oferecendo ao consumidor 75 mil itens para casa e construção.

“Nossa estratégia é nos fortalecermos dentro do Nordeste, crescer dentro de uma região onde já temos conhecimento. Isso nos favorece para um bom trabalho em logística e abastecimento das lojas, afinal são 131 anos trabalhando neste mercado”, afirma o gerente de trade marketing Alexandre Fernandes.

“Temos bons parceiros locais, sabemos da realidade do mercado, então esse crescimento é inevitável para nos fortalecemos diante da expansão do mercado de construção e varejo no país”, disse o diretor do Grupo, Guilherme Ferreira Costa.

Para ler a matéria completa de Jamildo sobre o movimento expansionista de Ferreira Costa clique
AQUI

Forte dos Reis Magos em Natal: cidade receberá uma filial da Ferreira Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...