terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dupla é presa suspeita de furtar produtos de creche na Cohab 2

Dois homens foram presos na madrugada de ontem (21/09) suspeitos de serem os autores de um furto ocorrido na Creche Lar Eterna Aliança, Ong localizada na Rua Pedro Galvão, Cohab 2, Garanhuns. De acordo com informações, a PM fazia uma ronda de rotina no referido bairro quando flagrou a dupla em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, eles jogaram alguns produtos que carregavam e correram, sendo alcançados algum tempo depois pelos policiais.

Como quem não deve não teme, não treme, e nem tampouco corre, a guarnição, desconfiada, resolveu fazer uma busca pessoal onde foi encontrado com o servente Jonathan Ferreira do Nascimento, 20 anos, uma arma branca e com estudante Ivanilson da Silva Nogueira, 19 anos, residente na Cohab 2,  os seguintes produtos:

01 aparelho de som de marca Philips;
Um espremedor de frutas de marca Amvox;
Uma impressora Epson;
Uma TV LCD 14 polegadas de marca Philco;
Um aparelho DVD Philco;
Dois aparelhos DVD tectoy;
Um controle remoto tectoy;
Uma extensão;
Uma tomada;
Três cabos de áudio e vídeo;
5 kg de carne;
Seis pacotes de carne frango da nato;
Três quilos de salsicha;
12 latas de sardinha;
4 portes de goiabada;
Um quilo de sorvete;
Uma faca de serra;
Uma bolsa azul.

Quando os policiais perguntaram aos dois suspeitos sobre a procedência dos produtos, eles alegaram que eram da sua tia, pois estavam fazendo a mudança para sua casa. A Polícia, lógico, não acreditou no álibi mais do que furado dos acusados e, ao fazer uma análise mais detalhada dos produtos, verificou através de uma nota fiscal que o material, na realidade, foi furtado da Creche Lar Eterna Aliança localizada na rua Pedro Galvão. Mistério resolvido, a dupla foi levada para a Delegacia Regional onde foi autuada em flagrante por furto qualificado. Em seguida, tanto Jonatan como Ivanilson foram encaminhados para a Cadeia Pública de Garanhuns e lá ficarão por tempo indeterminado,  à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...