domingo, 2 de agosto de 2015

Workshop neste sábado, (01/08) na Unopar, trouxe de volta A Obra Cantada e Falada de Dominguinhos

Ana Paula Ferreira ministra Workshop sobre obra de Dominguinhos

Depois da boa receptividade e do sucesso que obteve no 25º Festival de Inverno de Garanhuns, a oficina A Obra Cantada e Falada de Dominguinhos voltou a ser apresentada e a empolgar uma turma de universitários no Uninverno, um encontro de tutores e estudantes de educação à distância promovido pela Unopar em Garanhuns, que foi realizado entre os dias 29 de julho e 01 de agosto.

Idealizado e ministrado pela educadora Ana Paula Ferreira, o Workshop foi apresentado neste sábado (01/08), na sede da Unopar e, em um primeiro momento, abordou o turismo pedagógico, para logo após entrar na obra cantada e falada do mestre, uma temática que visa reverenciar a memória de Dominguinhos mostrando um lado musical versátil do sanfoneiro que pouca gente conhece. "Esse trabalho tem a intenção de mostrar o músico que foi além do forró. Dominguinhos tocou jazz, reggae, fez parceria com os grandes nomes da MPB, tais como Chico Buarque, Djavan, Gal Costa e Maria Betânia. Fez tudo isso sem perder a essência da sua raiz nordestina e seu gosto pela sanfona", revelou Ana Paula.

A maneira competente e apaixonada como a facilitadora desenvolveu o tema, aliado ao interesse que a obra de Dominguinhos desperta nas pessoas, foi o suficiente para garantir o sucesso da oficina que  já está prevista para ser ministrada na AESGA em data ainda a ser marcada.  SUCESSO.

Facilitadora e tutores da Unopar posam para foto após Workshop




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...