quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Polo de ensino à Distância oferece vaga para supervisor de estágio em Garanhuns com salário de 1.140 reais



SELEÇÃO PARA SUPERVISOR PEDAGÓGICO DE ESTÁGIO

SALÁRIO: R$ 1.140,80
REGIME DE TRABALHO: 20h semanais, de segunda a sábado.
CONTRATAÇÃO: imediata
EMPRESA: Polo Tec Sapiens/Unopar Garanhuns de Educação a Distância

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 
 1. DAS VAGAS

1.1. Será oferecida inicialmente 01 (uma) vaga para o cargo de SUPERVISOR PEDAGÓGICO DE ESTÁGIO, para graduados curso Bacharelado de Pedagogia.

1.2. O salário a ser percebido pelo candidato contratado corresponde uma remuneração inicial bruta de R$ 1.140,80 (Hum mil, cento e quarenta reais e oitenta centavos), por uma carga horária semanal de trabalho de 20 horas, de segunda à sábado.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições serão realizadas nos dias 19 e 20/08/2015, via formulário eletrônico, através do link:
 https://docs.google.com/forms/d/1RT2FCybvZAWOGdSbXIc107sSRUZkjkdLoDEU4PfZApQ/viewform

2.2. Informações sobre a seleção estão disponíveis no site http://www.tecsapienseducacao.blogspot.com

2.3. É vedada a inscrição de discentes do Polo Tec Sapiens Garanhuns nessa seleção, em função das características, atribuições, responsabilidades do cargo.

2.4. As informações prestadas no ato do preenchimento do formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a TEC SAPIENS do direito de excluir da seleção aquele que forneça dados comprovadamente inverídicos.

3. DOS REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO

3.1. São requisitos para contratação:

I. Nível de escolaridade exigido nesta seleção;
II. Idade mínima de 18 anos;
III. Aptidão física e mental, comprovada através de avaliação médica, clínica médico-ocupacional e laboratorial realizada por equipe médica;
IV. Possuir os pré-requisitos exigidos para o cargo, conforme discriminado nesta seleção.
V. Ser considerado APTO no exame médico pré-admissional.
VI. Anular-se-ão sumariamente as inscrições e todos os atos dela decorrentes, inclusive sua habilitação e a classificação do candidato que não comprovar, no ato da nomeação, o preenchimento de todos os requisitos exigidos nesta Seleção Profissional.

4. DA SELEÇÃO

4.1. A Seleção Profissional será realizado em 3 fases:
a) Prova Dissertativa (eliminatória).
b) Análise curricular (classificatória)
c) Entrevista (classificatória)

4.2. Somente serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem conceituação suficiente (7,0) boa (7,5 a 8,0); muito boa (8,5 a 9,0) excelente (9,5 a 10,0).


5. DA PROVA

5.1. A Entrevista será realizada dia 20/08/15 (das 15h às 21h) e dia 21/08/15 (15h às 17h), atendendo-se a ordem de chagada. A entrevista poderá ser realizada individualmente ou em grupo, dependendo do número de candidatos.

5.2. A Prova Dissertativa será realizada no Colégio Monselhor Adelmar da Mota Valença, Localizado na Avenida Júlio Brasileiro, 703 – Heliópolis, Garanhuns-PE, no dia 21 de agosto de 2015, das 19h às 21h.

5.3. No dia da prova dissertativa o candidato deverá entregar no Polo Unopar Garanhuns o seu currículo com a comprovação dos títulos (graduação e pós-graduação) e de experiência na área de educação caso tenha.

5.4. Na Prova Dissertativa, o candidato que chegar após o horário da prova (19h), não poderá realizá-la e estará automaticamente eliminado da seleção.

5.5. Para ter acesso à sala de prova, o candidato deverá apresentar Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública ou pelas Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos que, por Lei Federal, tenha validade como documento de identidade e possibilite a conferência da foto e da assinatura, ou Carteira Profissional ou Passaporte ou Carteira de Habilitação com fotografia, na forma da Lei 9.503/97.

5.6. A Prova Dissertativa terá duração de 2 horas.

5.7. A Prova Dissertativa será de um texto argumentativo, conforme tema que será sorteado de acordo com o conteúdo proposto nesta chamada pública (Anexo I).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...