terça-feira, 4 de agosto de 2015

Parceria entre Senac e Sebrae realiza palestra e oficina gratuitas para empresários em Garanhuns

O Senac, junto ao Sebrae, realizará cursos e oficinas voltados para as áreas de Gestão e Negócios, no mês de agosto. As ações, que fazem parte do programa Pró-Comércio, têm como objetivo proporcionar novos modelos de gestão através da modernização e uso eficiente da tecnologia para os negócios, fortalecendo micro e pequenas empresas do comércio varejista.

Os encontros começam já na quarta-feira (5) com a palestra gratuita sobre Técnicas de Negociação. Já no dia 18 de agosto, será ministrada a oficina “Como construir uma loja virtual”, também gratuitamente. Nela, os participantes poderão aprender maneiras de se relacionar com seu público pela Internet, um passo a passo sobre como vender através da rede e dicas para a inserção da empresa no comércio digital.

Também serão disponibilizados três cursos de aperfeiçoamento empresarial, com 15 horas/aula cada e com foco nos colaboradores das empresas: “Oratória Empresarial”, “Como conduzir negociações eficazes” e “Administração do Stress na Empresa”. Enquanto o primeiro visa desenvolver nos participantes a habilidade de expressão e a melhor interação com o público, o curso sobre “Como conduzir negociações eficazes” apresenta aos alunos instrumentos eficazes de negociação, a fim de obter desenvolvimento e lucro para os negócios. Este curso oferece ainda duas horas de consultoria para a sua empresa. Já o de Administração do Stress na Empresa é voltado para executivos, gerentes, gestores e profissionais liberais que se interessam e/ou atuam área de prevenção e de tratamento do stress.

Confira a programação na tabela abaixo:


 As inscrições estão abertas no Senac Garanhuns, que fica na Rua Maria Ramos, nº 22, Heliópolis, e devem ser realizadas presencialmente. As vagas são limitadas.

SERVIÇO: Cursos e oficina gratuita Pró-Comércio | Senac e Sebrae em Garanhuns Onde: Sebrae Garanhuns – Av. Rui Barbosa, nº 671, 1º andar, Heliópolis Inscrições: Senac Garanhuns - Rua Maria Ramos, nº 22, Heliópolis Mais informações: (87) 3221.3333, 3761.0165, 3762.6211, 98874.8492 (TIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...