terça-feira, 18 de agosto de 2015

Deputado Claudiano Filho é o provável candidato do PSDB à Prefeitura de Garanhuns em 2016, diz partido

 
O encontro regional do PSDB no Agreste, realizado aqui em Garanhuns no último sábado (15/08), serviu para, entre outras coisas, deixar clara a posição do partido de disputar a eleição de 2016 com um candidato próprio para tentar contrapor o único postulante até agora declarado ao gabinete principal do Palácio Celso Galvão. Izaías Régis. De acordo com nota publicada pelo diretório estadual do PSDB em seu site oficial, o deputado estadual Claudiano Martins Filho (PSDB-PE), líder do partido na Assembleia Legislativa e líder tucano na região, desponta como o provável candidato da sigla a prefeito de Garanhuns no próximo ano.

Ainda durante o encontro foram fechadas cerca de 300 filiações e foi instituído em Garanhuns os diretórios Juventude, que ficará sob o comando de Rafael Peixoto, e o Mulher cuja presidente é Claudomira Andrade. Por falar em Claudomira, a imprensa local também apontou que, no encontro, o nome da advogada foi mencionado como provável candidata a prefeito, junto ao de Claudiano. O V&C tentou contato com a Dra Claudomira para checar a informação, mas não obteve sucesso.

Na avaliação do presidente do PSDB-PE, deputado Antônio Moraes, o lançamento de candidaturas próprias nas cidades com mais de 100 mil eleitores é uma orientação da executiva nacional do partido e, na sua avaliação, “o caminho para um partido crescer, ter visibilidade”.

Participaram do encontro regional de Garanhuns, a presidente do PSDB Mulher-PE, Terezinha Nunes; o presidente da Juventude-PE, Caio Lessa; a presidente do PSDB Mulher do Recife, Karla Falcão; o presidente do PSDB em Garanhuns, Saulo Malta, e vários líderes locais.

Presidente do PSDB-PE, Antônio Moraes, centro da foto, comandando encontro em Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...