terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeitura de Garanhuns revitaliza canteiros públicos


Os canteiros que ficam localizados na Rua Maria Ramos, Heliópolis, em frente ao Terminal Rodoviário, ganharam mais charme após passar por melhorias. Os serviços foram finalizados na tarde de ontem (10). A informação é da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, que ainda afirmou estar realizando ações contínuas de revitalização e conservação dos espaços públicos do município.

Serviços de capinação, pintura, podação de árvores, instalação de nova iluminação e plantio de algumas mudas foram realizados no local em frente ao terminal. Além de trazer uma melhor visibilidade para os canteiros, as ações visam transformar espaços como esses em atrativos para a própria população e até mesmo turistas.

O secretário de Serviços Públicos e Obras, Maia Reinaux, comentou acerca da iniciativa: “Estamos lutando para oferecer a nossa população ambientes mais agradáveis para o convívio familiar e uma melhor qualidade de vida. Um local degradado pelo mau uso pode tornar-se um espaço público de lazer e de convivência de jovens e adultos”, finaliza o titular da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...