segunda-feira, 6 de julho de 2015

Jucepe promove Seminário de Orientação sobre Registro Empresarial em Garanhuns

A Junta Comercial do Estado de Pernambuco realizará o Seminário de Orientação sobre Registro Empresarial em Garanhuns, no dia 10 de julho, das 13h às 17h, no auditório da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM), localizado na Rua Capitão Pedro Rodrigues, nº 920, Bairro Magano.

Serão oferecidas 100 vagas. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente no escritório da Jucepe em Garanhuns, onde funciona o Expresso Cidadão, na Avenida Lions, nº 305, Bairro Aloísio Pinto, a partir da próxima segunda-feira (22).

As palestras serão ministradas por funcionários da Jucepe e tem o objetivo de esclarecer dúvidas de empresários e contadores com relação à preparação da documentação necessária para a abertura, alteração e fechamento de empresas. Com essa iniciativa, a Junta Comercial de Pernambuco espera reduzir o número de processos que são devolvidos por erros no preenchimento dos formulários.

Além de Garanhuns, outras cidades como Petrolina, Araripina, Santa Cruz do Capibaribe, Palmares e Goiana receberão, em breve, esse programa de treinamento. Já foram realizados dois Seminários, sendo um em Recife, onde funciona a sede da Jucepe, e outro na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...