domingo, 21 de junho de 2015

SEJA UM LÍDER: LabX chega a Garanhuns pela 1ª vez e está com inscrições abertas


O “LabX”, que já impactou mais de 2.500 jovens em todo o Brasil, chega pela primeira vez a Garanhuns. O programa é uma extensão do Laboratório Estudar, promovido pela Fundação Estudar. Tem a missão de transformar sonhos em prática e formar jovens transformadores no Brasil,  conectando os participantes a uma rede de jovens com alto potencial. O Labx ainda explora o conhecimento de liderança e inspira através de histórias de convidados especiais, fazendo os envolvidos darem um grande salto em busca de seus sonhos.

 A Fundação Estudar foi fundada em 1991 por três dos mais importantes empreendedores do mundo, Jorge Paulo Lemann, Beto Sucupira e Marcel Telles. É uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo potencializar jovens talentos para que possam agir grande e transformar o Brasil.  

"O LabX é voltado a universitários e recém-formados com energia e potencial transformador. É um grande passo rumo ao sonho e carreira do jovem, acelerando a vida profissional dos participantes e trazendo motivação e ambição a cada um deles", revela Amanda Oliveira, uma das organizadoras do evento em Garanhuns. 

As inscrições para o LabX Garanhuns seguem abertas até o dia 08 de julho e o evento  está previsto para 01 de agosto.

"Participe e prepare-se para encontrar um conteúdo bastante inspirador e prático, um ambiente para se conectar com gente incrível, arregaçar as mangas, experimentar suas ideias e fazer acontecer".

Quer saber mais? Acesse o vídeo no link abaixo
https://youtu.be/bVu_-ZeQesY


Seguem alguns links sobre o evento: 
Página oficial do LabX - http://www.napratica.org.br/labx/
Evento no Facebook - http://bit.ly/labXgaranhuns
Pagina de inscrição: http://www.napratica.org.br/labx/


Pagina de inscrição: http://www.napratica.org.br/labx/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...