sexta-feira, 12 de junho de 2015

QUEM SERÃO? Prefeitura de Garanhuns vai bancar duas noites do FIG 2015 e nome das atrações sai próxima terça (16/06)


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, juntamente à secretária de Cultura, Cirlene Leite e a secretária de Turismo, Gerlane Melo, irá oficializar, na próxima terça-feira (16), a divulgação de nomes que vão compor a programação da abertura da 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) e da noite de encerramento do evento, no palco principal, Praça Mestre Dominguinhos.

Em 2014, o Governo Municipal promoveu uma das noites de shows do palco principal. Este ano, para garantir a permanência das 10 noites de shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, a Prefeitura irá promover duas noites do palco principal.

Com a divulgação da programação dessas noites, há exatos 30 dias da abertura do FIG, o gestor pretende gerar maior repercussão do evento em todas as regiões do Brasil, fazendo com que os moradores e turistas possam se programar melhor. A coletiva de imprensa, ocasião em que os nomes serão divulgados, acontece no gabinete do Palácio Celso Galvão, avenida Santo Antônio, nº 126, centro de Garanhuns, a partir das 9h30.

O Festival de Inverno de Garanhuns é uma realização do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e Fundarpe e da Prefeitura de Garanhuns, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo.

Secom PMG

Do V&C; Parabéns prefeito: lembramo-nos do seu pedido junto a Fundarpe para que, ao menos a programação do palco principal, saísse com 30 dias de antecedência. Eles não atenderam seu pleito, já que somente dia 03 é que será anunciada as atrações, porém, com essa iniciativa de divulgar o nome dos artistas custeados pela prefeitura 30 dias antes do evento, o senhor ensina ao Governo do Estado que é possível sim que haja uma divulgação mais antecipada do cast para que, sobretudo os turistas, possam se programar melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...