segunda-feira, 1 de junho de 2015

Nestlé DPA envia nota ao V&C sobre protesto de trabalhadores da antiga Bom Gosto em frente a sua unidade fabril em Garanhuns


A Dairy Partners Americas Nordeste (DPA) informa que tem cumprido rigorosamente todas as obrigações trabalhistas referentes aos colaboradores contratados pela empresa na unidade Fabril de Garanhuns (PE) e ressalta que não possui qualquer pendência financeira em relação à utilização das instalações.

A empresa informa que assinou, em dezembro de 2014, novo contrato de locação para utilização da unidade Fabril de Garanhuns (PE). O contrato foi firmado com a ARC MEDICAL LOGÍSTICA LTDA., que arrematou a fábrica de Garanhuns no processo de recuperação judicial do Grupo LBR. É importante esclarecer que todos os funcionários que trabalhavam para o Grupo LBR foram transferidos para a ARC MEDICAL LOGÍSTICA LTDA, atual proprietária das instalações e responsável pelo pagamento desses colaboradores.

A DPA reforça que está plenamente empenhada em auxiliar, dentro de suas responsabilidades, para que não haja quaisquer prejuízos para as partes envolvidas e para que a unidade de Garanhuns continue operando dentro da normalidade.



São Paulo, 01 de junho de 2015

Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...