segunda-feira, 15 de junho de 2015

Movimento A Ordem É Para Todos discute problemas da advocacia em Garanhuns


Integrantes do movimento A Ordem É Para Todos convidam os advogados de Garanhuns para encontro nesta quarta-feira (17), no restaurante Terraço, às 18h, para discutir temas de relevância para a advocacia pernambucana, como a defesa das prerrogativas da classe, a implementação do piso salarial e a regulamentação dos advogados correspondentes. “Nossa expectativa é, além de entender as principais demandas da área, fortalecer a advocacia militante em Garanhuns”, afirmou um dos coordenadores do Movimento, Jefferson Calaça.

O Movimento tem realizado visitas a várias regiões do Estado e constatado o abandono da Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE) com os profissionais do interior. Em alguns locais, não existe qualquer assistência pela Entidade de Classe. Em Salgueiro, por exemplo, além da falta de juízes nas varas cíveis e trabalhistas, não há salas adequadas para os advogados trabalharem.

O objetivo desses encontros é fortalecer a advocacia pernambucana e intensificar a discussão participativa com os profissionais da classe. O Movimento conta com o apoio de 1.500 advogados em 15 grupos de Whats App e mais de quatro mil curtidas no Facebook.

Serviço:
Restaurante Terraço
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1070 - Heliópolis, Garanhuns – PE
Horário: 18h
Data: Quarta-feira (17/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...