domingo, 14 de junho de 2015

Mercadinho e posto de combustível são assaltados neste sábado (13/06) no Magano em Garanhuns


O sábado em Garanhuns, de acordo com a Central de Operações do 9º BPM, foi bastante movimentado no que se refere a furtos e assaltos na cidade. Só no bairro do Magano dois estabelecimentos comerciais, sendo um posto de combustível e um mercadinho, foram assaltados. No Mercadinho Sete de Setembro, situado à Rua Sete de Setembro, 179, Magano, o roubo ocorreu por volta das 11 horas do sábado (13/06). De acordo com o proprietário, 02 homens desconhecidos pilotando uma moto preta se aproximaram e, armados, anunciaram o assalto levando 260 reais do caixa. Após a ação criminosa a dupla fugiu, não sendo localizada. 

Situação parecida ocorreu também no Posto de Combustível Auto Posto Garanhuns, localizado na Avenida Sátiro Ivo, Magano. O assalto se deu às 11h15min, 15 minutos após o roubo ao mercadinho. Dois homens em uma moto preta e armados, chegaram ao posto, renderam o frentista e levaram 620 reais. Pelas características da moto, que tinha final da placa 5488, supõe-se tratar-se dos mesmos marginais para ambos os casos, já que o intervalo entre um roubo e outro foi de apenas 15 minutos. Ninguém foi preso.

OUTRO CASO ENVOLVENDO MOTO PRETA

Por volta das 19 horas do sábado, uma mulher também foi assaltada e teve seu celular roubado por dois meliantes na misteriosa moto preta. O caso se deu na Avenida Frei Caneca, Heliópolis. A vítima reside no bairro Aloísio Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...