sábado, 27 de junho de 2015

GARANHUNS: Jota Quest retira show no Festival de Inverno 2015 da sua agenda oficial e participação da banda no evento vira dúvida

Jota Quest vira dúvida para o FIG 2015 - foto: Roberta Jungmann

Um verdadeiro mistério cerca a anunciada vinda da banda mineira Jota Quest a Garanhuns próximo dia 23 de julho para se apresentar na oitava noite do Festival de Inverno. É que, o que era certeza, virou dúvida, ou melhor, mera expectativa. Para entender precisamos voltar um pouco no tempo, mais precisamente ao dia 09 de junho. Nesta data, Rogério Flausino postou em seu twitter que faria um show em Garanhuns dia 23 de julho. O FIG ocorre entre os dias 16 e 25 de julho.

Ora, com a legitimidade de ter vindo do próprio vocalista, a mensagem foi encarada por toda a mídia impressa do Estado como uma certeza de que Jota Quest estaria na grade do FIG e a notícia foi propagada. No entanto, apesar de a Fundarpe não confirmar, Flausino continuou a anunciar o show em Garanhuns.  Ainda continua. O último post neste sentido foi dia 26.

A certeza da vinda aumentou depois que o twitter oficial da banda chegou a cometer uma gafe indagando aos garanhuenses se os mesmos já tinham adquirido os ingressos para o festival, que tem entrada franca em todos os polos. Gafe? Sim, mas para fãs e imprensa, uma ratificação. Porém, apesar de todas estas evidências, o que era dado como certeza agora virou mera expectativa. Isso porque o show em Garanhuns, que antes constava na agenda de Jota Quest, foi retirado do site oficial do grupo. A explicação da produção deles ao portal Leia Já, foi de que a apresentação ainda não estaria fechada por isso não poderia estar sendo divulgada. 

“Ainda não estamos com contrato assinado e portanto não poderia estar sendo divulgado ainda. Vamos retirar a participação do Jota Quest no Festival de Garanhuns, até oficializarmos tudo”, ressaltou Marcia Ramos, produtora do grupo.  Só esqueceram de avisar ao travesso Flausino que ainda continua postando a participação da banda no FIG 2015.

Com todo esse imbróglio, agora é torcer para que esse contrato seja efetivado e o grupo venha mesmo abrilhantar o FIG 2015. Jota Quest é uma das bandas do primeiro nível do pop rock nacional. Sua presença enriqueceria demais a edição 2015, que este ano promete ser um das melhores da história dos FIGs.

Cantor anunciou ida ao FIG pelo Twitter, mas.....

A produção do grupo retirou o show do FIG da agenda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...