sexta-feira, 12 de junho de 2015

Homem é morto a facadas no centro de Garanhuns; garota de 17 anos assume autoria do crime


Garanhuns amanheceu fria, chuvosa e sobretudo violenta nesta sexta-feira, 12 de junho, véspera de feriado. Um homem identificado como Alex Júnior Cordeiro, 22 anos, foi assassinado com duas facadas em um local conhecido como  Rua dos Cabarés, centro da cidade. O fato ocorreu no início da manhã. A PM foi ao local e, após algumas diligências na Rua Serra Branca, bairro do Magano, chegou a uma menor de apenas 17 anos. Ela teria confirmado a autoria do homicídio e disse que havia sido ameaçada de morte pelo rapaz.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, se dirigiu até o endereço do assassinato para iniciar os trabalhos de investigação  deste, que é o 17º homicídio em Garanhuns em 2015.

A frieza da suspeita chamou a atenção de alguns policiais. Segundo informações extraoficiais, após o crime, ela teria pego um mototáxi, ido até a casa do pai de Alex e informado que o havia matado. Uma câmera de segurança também teria captado as imagens do momento que a menor crava uma faca peixeira no pescoço da vítima. Ele ainda tentou fugir, mas, gravemente ferido, tombou na rua morrendo em seguida.  A adolescente foi encaminhada para a Funase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...