domingo, 14 de junho de 2015

Candidato já pode consultar o gabarito do Vestibular 2015.2 do IFPE

Os candidatos que disputam as 2.062 vagas oferecidas para cursos técnicos no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e fizeram a prova neste domingo (14) já podem consultar os gabaritos. Os dados estão disponíveis no site da Comissão do Vestibular (CVEST). As provas foram realizadas na manhã do domingo e o número de faltosos chegou a 4.620 candidatos. Uma abstenção de 31,79%.

As vagas são oferecidas para estudantes que tenham concluído o Ensino Médio e as vagas estão distribuídas pelos campi de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

O candidato que não concordar com o gabarito poderá apresentar recurso até esta segunda-feira (15), em dois períodos: das 9h às 12h e das 14h às 17h. É preciso ir ao campus onde o concorre à vaga. O gabarito definitivo será divulgado na sexta-feira (19), a partir das 17h. O listão do vestibular 2015.2 será divulgado no dia 26 de junho.

Quem for aprovado começa no curso no segundo semestre. Com 29 candidatos concorrendo a uma vaga, o curso de Segurança do Trabalho foi o o mais disputado, seguido de Técnico em Mecânica, com 22,4 e Técnico em Eletrotécnica, com 21, todos no Campus Recife.


Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...