sexta-feira, 29 de maio de 2015

Casagrande sofre infarto e está internado em UTI


O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, de 52 anos, sofreu um infarto nesta sexta-feira, em São Paulo. A informação é do site Globoesporte.com. Comentarista da TV Globo, o ídolo corintiano foi levado a um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo, após sofrer fortes dores no peito. Em seguida, acabou transferido ao Total Cor, na região da Avenida Paulista.

Após sua internação, Casagrande postou na tarde desta sexta a seguinte mensagem no Twitter:

Casagrande defendeu o clube do Parque São Jorge nas décadas de 80 e 90 e fez parte do período conhecido como Democracia Corintiana. Também atuou por Caldense, Flamengo, Porto-POR, Ascoli-ITA e Torino-ITA, além de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986

Após deixar os gramados, Casagrande se firmou como comentarista da TV Globo, marcando suas participações por opiniões contundentes.

Em 2007, o ex-jogador foi internado por dependência de drogas e ficou afastado das atividades na televisão por quase dois anos. Superado o período difícil, lançou o livro “Casagrande e Seus Demônios”, no qual relata sua luta contra o vício de entorpecentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger