domingo, 31 de maio de 2015

Acidente próximo ao 71º BI Mtz deixa 04 feridos neste domingo (31/05) em Garanhuns

Acidente deixou 4 feridos, um em estado grave

Um grave acidente ocorrido por volta das 7h30min deste domingo (31) deixou 04 pessoas feridas no KM 91 da BR-423, mais precisamente nas imediações do 71º BI Mtz, em Garanhuns. Os ocupantes vinham da cidade de Caruaru em um Golf de placas NXU-4582 quando o motorista, identificado como Morelly da Silva Câmara, soldado da PM, de 27 anos, perdeu o controle do carro e capotou.

A situação mais delicada é a do Sgt PM Ruberlan Gonçalves Alves, 32 anos. Ele sofreu fraturas em duas vértebras da coluna cervical e precisou ser transferido para Recife em uma UTI aérea disponibilizada pela Policia Rodoviária Federal. Já as demais vítimas foram encaminhadas hospital Dom Moura com escoriações de leve a média. Morelly teve uma fratura na bacia. Ana Paula Brandão, 34 anos, e Iuana Alves de leite, 20 anos,  passageiras do veículo, tiveram escoriações leves.

O estado de saúde do Sgt Ruberlan é delicado já que ele fraturou 02 vértebras da coluna cervical e comprimiu o canal medular, necessitando ser submetido a um procedimento cirúrgico. Tanto Ruberlan como Morelly são lotados no 9º BPM em Garanhuns. Todas as vítimas residem na Cidade das Flores. 
Golf ficou bastante avariado após capotamento


Acidente próximo ao 71º BI Mz neste último dia de maio

Sgt da PM foi removido de UTI aérea para hospital no Recife
Aeroporto de Garanhuns

Sgt Ruberlan





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger