segunda-feira, 27 de abril de 2015

Veterana nos FIGs, Andrea Amorim quer emplacar seu 11º Festival de Inverno em 2015


A cantora Andrea Amorim está para o Festival de Inverno de Garanhuns assim como o chocolate quente está para o friozinho do interior de Pernambuco. Em 25 anos de história do evento, a artista, que é natural da cidade, pleiteou 15 vezes sua participação e figurou em pelo menos dez edições do evento. “Foi onde fiz o meu primeiro show para um grande público, em 1999”, recorda.

A última apresentação de Andrea no Festival de Inverno foi em 2013, quando realizou o sonho de tocar ao lado de Roberto Menescal, um dos fundadores da Bossa Nova e referência musical para a cantora. Agora, ela prepara todo o material para concorrer mais uma vez a participar do FIG, que está com inscrições abertas, para artistas de todo o País, até o dia 29 de abril.

Perto de completar 15 anos de carreira e oito discos gravados, além de ter feito shows até no Japão, Andrea vincula a consolidação de sua trajetória ao Festival: “Foi onde me lapidei como artista”, enfatiza. Se você tem uma banda e sonha em trilhar um caminho na música, faça como Andrea. Envie sua proposta para o #FIG2015.

Fonte - Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...