sexta-feira, 10 de abril de 2015

Secretário Antônio Figueira descarta disputar prefeitura de Garanhuns em 2016


Era só fogo de palha o boato plantado na cidade de que o Secretário da Casa Civil do Governo Paulo Câmara poderia disputar a prefeitura de Garanhuns em 2016. Em nota, Antônio Figueira, que tem sólidas raízes na Terra de Simoa, desmentiu o boato e afirmou que sua preocupação no momento é servir bem ao governador Paulo Câmara pelos próximos 4 anos.

 Confira a nota enviada pela assessoria do secretário publicada no Blog do Magno Martins

"Antônio Figueira diz que agradece as lembranças ao seu nome para disputar a Prefeitura de Garanhuns em 2016, mas que sua determinação é de servir bem ao Governo Paulo Câmara pelos próximos quatro anos. O próprio Paulo também tem dito que prefere ter Figueira no “time” durante toda sua gestão”.


No início da semana, o coronel Campos também desmentiu que estaria em conversação  para ser vice na chapa do atual prefeito. Segundo o militar, sua prioridade é a disputa eleitoral na sua cidade natal, Bom Conselho. Com as duas firulas desmentidas, volta-se ao estágio inicial (antes dos boatos) com Izaías, por enquanto, correndo solto, sem adversários e se apresentando como favorito para renovar seu mandato em 2016. Entretanto, até lá, muitas águas irão rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...