terça-feira, 28 de abril de 2015

Quadrilha fortemente armada cerca destacamento policial, explode agência do Bradesco em São João e leva quantia não revelada

Bradesco de São João fica na Avenida Coronel João Fernandes
Porta foi arrombada com marreta e caixa, dinamitado

Após um período de certa calmaria, a população do Agreste Meridional voltou a ser surpreendida com explosões de caixas eletrônicos, que quase sempre vêm acompanhado de muitos tiros e violência. O alvo desta vez foi a agência do Bradesco da cidade vizinha de São João, distante cerca de 11 Km de Garanhuns. Segundo informações da PM, uma quadrilha composta por cerca de 13 indivíduos chegou por volta das 3 da manhã ao município. Fortemente armados, o bando se dividiu. Alguns bandidos se dirigiram ao destacamento policial e cercaram o prédio impedindo uma reação por parte do efetivo que lá se encontrava. A outra parte foi direto para o banco Bradesco e, munidos com uma marreta e uma quantidade de dinamite, arrombaram a porta e mandaram pelos ares o caixa eletrônico levando uma quantia não revelada. Parte das cédulas ficaram espalhadas pelo chão após a ação criminosa.

O Gati foi acionado e houve intensa troca de tiros entre polícia e marginais, porém, mais uma vez o bando conseguiu fugir sem baixas, se utilizando de carros e motos.  A Polícia faz diligências na tentativa de obter pistas que possam levar aos assaltantes.  Nenhum morador de São João ficou ferido. 
Caixa eletrônico ficou completamente destruído

Dinheiro ficou espalhado pelo chão após ação do bando




OBS: As fotos que ilustram essa matéria foram cedidas pelo portal Agreste Violento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...