terça-feira, 21 de abril de 2015

Ocorrências policiais em Garanhuns nesta segunda (20/04)

Segunda-feira, 20 de abril com registro de ocorrências policiais de menor potencial em Garanhuns, porém, mais uma vez, como vem acontecendo quase diariamente, uma residência sofreu uma tentativa de furto, desta vez na Boa Vista. Além disso, houve uma briga de vizinhos na Rua Mário de Souza Lima Filho no Heliópolis que acabou em agressão mútua (vias de fato).  A polícia foi acionada e deteve os brigões. Eles alegaram que entraram em luta corporal por conta de uma discussão motivada por uma rixa antiga. 

Uma quantidade pequena de maconha foi apreendida pela Rocam na Praça Dom Moura, centro de Garanhuns. Foi registrado também uma apreensão de um revólver calibre 38, marca Taurus, com algumas munições em um local conhecido como Bar do Tony, no Jardim Petrópolis. A arma estava com Alex Junior Viana Dias, 27 anos, residente na Rua Santa Quitéria, Heliópolis. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.  A fiança foi arbitrada em 2 mil reais. 

  Já no Distrito de São Pedro, uma mãe foi detida por agredir a filha de apenas sete anos com uma sandália. O Conselho Tutelar de Garanhuns foi acionado e as partes conduzidas à 18ª Desec. Por fim, a Central de Operações do 9º BPM foi informada de uma tentativa de furto a uma residência na Rua João Gonçalves da Silva, Boa Vista. Danilo da Silva Lima, 19 anos, residente no sítio Frexeiras, município de São João, foi detido por populares após arrombar a casa e roubar um notbook. O fato ocorreu no início da noite de ontem.  Ele foi conduzido à delegacia Regional e depois encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...