terça-feira, 7 de abril de 2015

Lançado edital para escolha de novos conselheiros tutelares em Garanhuns


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio da sua comissão especial, instituída através da resolução nº 09/2015, lançou hoje (07) no Diário Oficial dos Municípios/Amupe, o edital de abertura do processo de escolha da nova formação da instituição para o quinquênio 2016/2020.

A escolha dos conselheiros contará com cinco etapas, são elas: inscrição dos candidatos, sindicância realizada pela Comissão Eleitoral para aferir o tempo de experiência, na área, do candidato; prova de conhecimentos, período de divulgação da candidatura e a eleição dos candidatos que se dará através de voto direto, secreto e facultativo.

O período de inscrição se inicia na próxima sexta-feira (10) e se estenderá até o dia 04/05. Já a eleição acontecerá no dia 04 de outubro do corrente ano, entre às 8h e 17h, em local ainda a ser divulgado. Estão aptos a participar da eleição os eleitores inscritos em Garanhuns, mediante apresentação do título de eleitor.

O processo será regulado por regimento eleitoral que pode ser acessado através do endereço: www.diariomunicipal.com.br/amupe.

Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger