segunda-feira, 16 de março de 2015

Conselho Regional de Odontologia inaugura delegacia em Garanhuns

Da esquerda para a direita: Dr. Rinaldo Ramos, Dra Lúcia Parente, Dr. Rogério Zimmermann, Dra Thereze Britto, Dr. Alfredo Gaspar Júnior, Dr. João Batista Neto e Dr. Cleves Freitas

Através de um Convênio de Cooperação Técnica, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) firmou parceria com a Associação Brasileira de Odontologia (ABO-PE/REGIONAL GARANHUNS) para a utilização de espaço físico da Associação com fins de estabelecimento da Delegacia do CRO-PE na cidade de Garanhuns, exercendo, assim, suas funções institucionais no município. O Convênio foi publicado no dia 10 de fevereiro de 2015 no Diário Oficial e a inauguração da Delegacia do CRO-PE na cidade de Garanhuns aconteceu na última sexta-feira, 13 de março.

Com a presença do Presidente do Conselho, Rogério Zimmermann, da Conselheira do CRO-PE e Presidente da ABO-PE em Garanhuns, Lúcia Parente, do Secretário Alfredo Gaspar Júnior, do Tesoureiro Rinaldo Ramos, dos Conselheiros João Batista Neto, Cleves Freitas e Thereze Britto, além do Coordenador da Fiscalização, Igor Morais e diversos representantes da Classe Odontológica do estado e da Universidade de Pernambuco, onde a delegacia está estabelecida.

"A inauguração da delegacia de Garanhuns é o resgate de um dos compromissos de campanha que nós tivemos de interiorizar a Odontologia. Ela vai oportunizar não somente aos Cirurgiões-Dentistas de Garanhuns mas de toda a região a facilidade de poder vir resolver aqui as questões relacionadas ao registro profissional e à fiscalização; com isso o Conselho está ficando cada vez mais próximo do profissional", comentou o Presidente do CRO-PE, Rogério Zimmermann.

Para Dra Lúcia Parente, a parceria entre o CRO-PE e a ABO é de extrema importância. "Hoje estamos iniciando uma nova fase na Odontologia de Garanhuns e de toda essa região com a delegacia do Conselho para servir aos Cirurgiões-Dentistas. Para a ABO-PE é uma parceria de extrema importância pois são entidades irmãs e que devem trabalhar sempre juntas."


A delegacia do CRO-PE em Garanhuns fica dentro das dependências da Universidade de Pernambuco. Para maiores informações sobre detalhes do Convênio, o CRO-PE o disponibiliza na sua sede, no Recife. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger