terça-feira, 17 de março de 2015

Acusado de estuprar duas mulheres em Brejão em 2014 é preso em Garanhuns.


Policiais civis da Delegacia de Brejão, com apoio dos policiais da 135ª Circunscrição de Polícia de Garanhuns, na segunda-feira (16), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de André Luís das Montanhas Nascimento, 19 anos, natural de Sanharó - PE.

André Luís, conhecido por "Montanha", no dia 27 de abril de 2014, na cidade de Brejão - PE, utilizando como arma um pedaço de pau abordou duas moças obrigando-as a fazer sexo com ele e, em ato posterior, levou o celular de uma das vítimas, do qual se desfez para conseguir dinheiro e assim empreender fuga. Os fatos foram confirmados na época pela companheira do acusado, que indagando porque o acusado estaria arrumando as malas para deixar a cidade de Brejão, o mesmo teria respondido: "Eu fiz uma besteira e preciso sair daqui". Em sua ficha criminal, André Luis responde pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O acusado foi preso na cidade de Garanhuns, nas imediações de um posto de gasolina em uma parada de ônibus, no momento em que se preparava para deixar a cidade. André Luís não tinha residência fixa, ora em Garanhuns (Cohab II), ora em Pesqueira (Vila do Presídio), ora em Sanharó (Sítio das Moças) e em Brejão. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns, onde permanece à disposição da justiça. O crime de estupro atenta contra a dignidade/liberdade sexual e está no rol dos crimes hediondos, com pena de reclusão de 6 a 10 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger