sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vereador Gersinho Filho é eleito Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns

Gersinho Filho
Gersinho Filho é o novo presidente da Câmara Municipal de Garanhuns
Por um placar apertado (7 a 6) o vereador Gersinho Filho, (do Solidariedade), foi eleito presidente da Câmara de Garanhuns para o biênio 2015/2016, tendo Gil PM como seu vice. A eleição ocorreu na manhã deste dia 31 de outubro.  Ele substituirá Audálio Filho que está no cargo desde o início da atual legislatura.  Gersinho contou com o apoio do prefeito Izaías.  Ainda foram eleitos para a Mesa Diretora, Carla de Zé de Vilaço como 1ª Secretária, e Alcindo Correia foi escolhido 2º Secretário.

Em contato com o V&C Izaías comentou o resultado. "Não gosto de me envolver na eleição da Câmara, mas desta vez foi preciso para elegermos Gersinho filho", disse. O prefeito desconversou quando falamos no apoio do deputado eleito Álvaro Porto a chapa de oposição, mas certamente seu empenho se deu no sentido de abafar a interferência política do ex-prefeito de Canhotinho.

A chapa oposicionista, que foi derrotada e contou com o apoio dos vereadores Sivaldo, Silvio, Nelma, Luzia da Saúde e Paulo Leal,  era formada por Claudio Taveira, presidente, Paulo Leal: vice,  Sílvio Sabino, 1º Secretário,  e Luzia Cordeiro 2º Secretário.  Os parlamentares pró-Gersinho foram Audálio, Carla de Zé de Vilaço, Alcindo, Gil PM, Zaqueu Lins e Haroldo Vicente.

Gerson José de Carvalho Souza Filho, o Gersinho, tem 29 anos, é casado, formado em Direito e  nasceu em Garanhuns. Está no seu 2º mandato na Câmara Municipal. No último pleito eleitoral, disputou a eleição para deputado estadual obtendo 5.778 votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...