quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Senac abre 220 vagas para 7 cursos gratuitos em Garanhuns

As oportunidades são de cursos  para "Operador de ComputadorAuxiliar Administrativo, Monitor de Recreação, Auxiliar de Secretaria Escolar, Costureiro, Maquiador e Garçom".

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 220 vagas em cursos gratuitos oferecidos pelo Senac Garanhuns através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados devem fazer a inscrição através do link no site do Senac até o próximo dia 16. No mesmo link está disponível o edital,  com a relação de documentos, requisitos básicos, entre outras informações necessárias para participar do processo.

As oportunidades são de cursos  para "Operador de Computador, Auxiliar Administrativo, Monitor de Recreação, Auxiliar de Secretaria Escolar, Costureiro, Maquiador e Garçom". O resultado será divulgado no dia 17/9. As matrículas já acontecem no dia 17 e 18 para os alunos de Garanhuns

O PSG é destinado a pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores - empregados ou desempregados, priorizando aqueles que satisfazem as duas condições: aluno e trabalhador.

Além de Garanhuns há oportunidades em Petrolina, Recife, Chã da Alegria e Glória do Goitá

CONFIRA EDITAL

Mais informações: no site do Senac e pelo 0800 081 1688

ESBOÇO DOS CURSOS E DAS VAGAS



pelo 0800 081 1688

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...