quarta-feira, 23 de julho de 2014

Senac abre curso gratuito de Organizador de Eventos em Garanhuns

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) está com inscrições abertas para 238 vagas em cursos da instituição nos municípios de Recife, Paulista, Limoeiro, Caruaru e aqui Garanhuns, onde as oportunidades são para organizador de Eventos,com 19 vagas. 

O Programa é destinado para as pessoas com renda per capta de até  dois salários mínimos, alunos matriculados ou egressos da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado. Além dos critérios do PSG, os candidatos devem atender aos requisitos do curso escolhido. 

O curso de Organizador de Eventos conta com  garga horária de 180 horas e para se habilitar a uma vaga o interessado, além de fazer a inscrição, deve ter ensino médio completo e idade mínima de 17 anos. O curso vai do dia 29 de julho a 08 de setembro, sempre das 8 às 12 da manhã na unidade do Senac em Garanhuns.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de julho no site do Senac:
www.pe.senac.br/psgnet/ . Os candidatos deverão escolher apenas um curso e realizar somente uma inscrição. O resultado será divulgado no dia 28 de julho também no site da instituição. No endereço, estão disponíveis mais informações sobre o PSG e o edital completo deste processo. Outras informações através do 0800 081 1688.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...