domingo, 27 de julho de 2014

Governo de PE abre Concorrência de 10, 6 milhões para construir Escola Técnica Estadual em Garanhuns


A licitação na modalidade Concorrência para a construção de uma Escola Técnica Estadual em Garanhuns será aberta próximo dia 27 de agosto. A informação é da Secretaria de Educação e Esportes, através da Comissão Permanente de Licitação de Obras e Serviço de Engenharia. (CPLOSE). O valor estimado da obra é de R$ 10.616.362,43 (Dez milhões, seiscentos e dezesseis mil, trezentos e sessenta e dois reais e quarenta e três centavos) e o prazo de execução é de 360 (trezentos e sessenta) dias.

O V&C tentou ter acesso ao edital, mas o documento não estava disponível no link de licitações no portal da Secretaria de Administração de PE.  Também não temos informações sobre o local onde será erguida a estrutura.

Atualmente há Escolas Técnicas Estaduais nos seguintes municípios de PE: Recife, (5 unidades) Paulista, Jaboatão, Carpina,Goiana, Timbaúba, Escada, Palmares, Limoeiro, Surubim  e Serra Talhada.

Segundo declaração do secretário de Educação final do ano passado, a escola técnica de Garanhuns irá ofertar cursos que atendam os arranjos produtivos locais, integrando o ensino médio à qualificação profissional, tendo ainda as modalidades de ensino presencial e à distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...