quinta-feira, 26 de junho de 2014

Chuva alaga Recife e complica trânsito; EUA x Alemanha não foi adiado

Chuva Recife Alagamento 26/06/2014
Chuva alagou ruas e avenidas do Recife

Uma forte chuva atingiu o Recife nesta quinta-feira e deixou muitas ruas da capital pernambucana completamente alagadas. O trânsito da cidade está totalmente travado

Foi cogitado o adiamento da partida, já que o gramado também foi afetado pela precipitação, mas o jogo acaba de começar  e ocorre normalmente. Com isso, Portugal x Gana, que ocorre no mesmo horário, em Brasília, também poderá ser jogado sem maiores problemas.

Um porta-voz da seleção dos Estados Unidos confirmou que o gramado não está em sua melhor forma, mas que está resistindo "surpreendentemente bem" à precipitação.


De acordo com a Apac (Agência Pernambucana de Águas e Clima), em 24 horas choveu 58mm, o que correspondente a 25% do previsto para todo o mês de junho.

Segundo a CTTU (Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos), há alagamentos em várias vias usadas para ir à Arena Pernambuco, como a avenida Abdias de Carvalho, o que dificultou ainda mais o já complicado acesso ao estádio que fica em São Lourenço da Mata, na Grande Recife.

Uma alternativa seria usar o metrô, mas a água também tomou conta de algumas estações, como a de Afogados, deixando o transporte lento.

View this content on UOL's website

ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...