quarta-feira, 30 de abril de 2014

Seleção Brasileira de Luta Olímpica treina em Garanhuns visando o Pan

A cidade de Garanhuns recebe os atletas da Seleção Brasileira de Cadete, visando os treinamentos para o campeonato Panamericano de Luta Olímpica da categoria. 
São vinte e oito atletas de nove estados que vão representar o país na competição: Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Alagoas, Espírito Santo e Paraíba. Os lutadores com idade entre 15 e 17 anos continuam com os trabalhos até a próxima sexta-feira, depois seguem com destino ao Ginásio do Círculo Militar, no Recife, onde será realizada a competição nacional.
Luta Olímpica Garanhuns (Foto: Danilo Cesar / TV Asa Branca)Treinos de Luta Olímpica serão realizados até a próxima sexta-feira em Garanhuns   (Foto: Danilo César / TV Asa Branca)

O Brasil também vai receber outros representantes de 15 países que vão competir no evento. Lembrando que os Jogos Pan cadete serão a seletiva para os Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquim na China, no mês de agosto. Para o coordenador das Divisões de Base da Seleção, Flávio Cabral, a meta é classificar três atletas para o mundial.
- Estamos com o grupo há dois anos  e estamos treinando em Garanhuns para uma melhor ambientação no estado, depois vamos concentrados para o Recife.
Luta Olímpica Garanhuns (Foto: Danilo Cesar / TV Asa Branca)Competição vai acontecer no Ginásio do Círculo Militar, na capital do Estado, Recife (Foto: Danilo César / TV Asa Branca)

O Lutador Guilherme Evangelista, de 17 anos, está confiante em conseguir um bom resultado nos jogos. 
- Estou seguro e bastante confiante com o tempo de trabalho. Quero conseguir medalhas para o meu país, isso é meu sonho desde que comecei a treinar. Estou bastante empolgado para alcançar este objetivo.

GE Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...