quinta-feira, 24 de abril de 2014

Atletas de Garanhuns brilham e vencem corrida em cidade da Paraíba

Os primeiros colocados na prova
Marcos Antônio Pereira - Garanhuns no topo do pódio



Confirmando sua tradição em formar corredores de ponta, atletas de Garanhuns foram o grande destaque da   tradicional corrida de Alhandra, que é realizada no dia da Emancipação Política do município paraibano. Mais de cem  atletas amadores e profissionais que se dispuseram a percorrer os 12,5 km entre o distrito de Mata Redonda e o Centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (24).

Vice prefeito cal Lucena também entregou premiações
 Marcos Antônio Pereira, da Equipe Cruzeiro/Garanhuns foi o campeão na categoria Masculino Geral, com o tempo de 38’32”. O atleta já integrou a equipe brasileira de Atletismo e foi Campeão Sul Americano nesta modalidade. Na categoria Geral Masculino, onde só competiram os moradores de Alhandra, o ganhador foi Jamerson Sousa Lima, com o tempo de 47’40”.

Vereador Valfredo também entregou troféus aos vencedores
Atleta de Garanhuns exibe com orgulho a nossa bandeira em terras paraibanas

 Na categoria Feminino, Mirian Farias, também de Garanhuns, venceu a prova com o tempo de 47’40”. A atleta paraibana Pretinha prestigiou a corrida, mas não ficou entre as primeiras colocadas. O segundo e terceiro lugar da categoria Geral Masculino também ficaram com atletas de Garanhuns. Jair José da Silva também da equipe Cruzeiro/Garanhuns, com o tempo de 38’34 chegou em segundo. Já Cícero Vieira, de Garanhuns terminou em terceiro. E só deu Garanhuns nas terras paraibanas. Parabéns aos nossos campeões que levam nossa bandeira, (como mostram as foto) ao lugar mais alto do pódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...