quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestação em Garanhuns contou com mais de 6000 pessoas


A manifestação realizada nesta quinta-feira (20) em Garanhuns contou com mais de 6000 participantes, que foram se aglomerando até a chegada em frente à Prefeitura da cidade.

Logo pela manhã, alguns manifestantes foram até a garagem da empresa de ônibus São Cristóvão e impediram a saída dos ônibus, mas depois de uma negociação liberaram um ônibus por linha. Apesar da redução do valor da passagem de R$0,10, os manifestantes reivindicam uma redução maior.

No final da tarde se deu início a grande manifestação, que conseguiu chamar a atenção de toda a cidade. O comércio no centro da cidade fechou antes do horário para acompanhar esse marco histórico em nossa cidade. O protesto seguiu pacificamente, muitas foram as reivindicações: redução das passagens de ônibus, contra a corrupção, contra a PEC37, gastos da copa, mais educação saúde e segurança, abertura da FAMEG etc. Após a parada em frente a Prefeitura, os manifestantes seguiram até a praça Guadalajara onde o trânsito ficou parado nessas proximidades.






Fotos do facebook da manifestação em Garanhuns

Um comentário:

  1. ESPERA-SE, OU PELO MENOS VAMOS TORCER QUE ESSA MANIFESTAÇÃO TRADUZA-SE EM GRANDES DEMONSTRAÇÕES DE MUDANÇAS QUE SEMPRE VÊM DEPOIS DO CAOS, CAOS ESTE, DIGA-SE DE PASSAGEM, DE RESPONSABILIDADE DOS POLÍTICOS DA BASE ALIADA(ALUGADA) E MUITO BEM ADUBADA E INCENTIVADA PELO PT DO PRESIDENTE DE FATO, LULA, E DA PRESIDENTE DE “DIREITO”, DILMA. QUE OS DEUSES ABENÇOEM, E O PROTESTO DAS RUAS CHEGUE ÀS URNAS EM 2014...


    P.S.: - Nessa espontânea passeata da GERAÇÃO INTERNET, toda a classe política saiu derrotada, com exceção dos presidenciáveis DUDU OI DE GATO e MARINA SILVA. Quanto ao PT, está rastejando na lama da corrupção e do desgoverno. Saiu dessa batalha ingrata, mais baixo do que poleiro de pato. Em 2014, o povo quer inovar. Lula, Dilma e Aécio Neves representa o velho. DUDU OI DE GATO e MARINA SILVA, não!!!

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...