quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prefeito, vice e vereadores são diplomados em Garanhuns

Aconteceu nesta quarta-feira (21), no Fórum de Garanhuns, presidida pelo juiz eleitoral Dr. Glacidelson Antônio, a solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeita, dos vereadores e suplentes eleitos. O evento contou com a presença de diversas autoridades e populares que lotaram o auditório numa cerimônia marcante e de grande expectativa para o futuro governo da cidade.

O prefeito eleito Izaías Régis e a vice, Rosa Quidute, receberam os diplomas com grande entusiasmo e Izaías emocionado, fez uma breve declaração, dizendo que faria o possível e o impossível para realizar todas as propostas feitas em sua campanha, pois Garanhuns merecia esse presente por ser a melhor cidade do Brasil.

Os vereadores diplomados foram: Sivaldo Albino, Carla Patrícia, Cláudio Taveira, Haroldo Vicente, Gersinho Filho, Luzia Cordeiro, Audálio Filho, Paulo Leal, Diretora Nelma, Alcindo de Melo, Gil PM, Zaqueu Lins e Sílvio. Os suplentes: Álvaro Fernandes, Professor Carlos, Ari Junior, Luiz Carlos Cavalcante, José Roberto Franco, Alzira do hospital, Damásio, Dr. Ulisses Pereira e Roberval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...