sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Novo grupo vai assumir a construção do shopping em Garanhuns

Os amantes de shopping centers terão que esperar um pouco mais para ver o novo empreendimento funcionando em Garanhuns. Depois de longos dois anos desde que houve o anúncio oficial da construção de um shopping na cidade, houve inúmeras reclamações por falta de informações e até agilidade para tornar o sonho em realidade. Esta semana o programa Ronda Policial na Rádio Jornal de Garanhuns recebeu a visita de um assessor de comunicação da empresa TENCO, que informou sobre um café da manhã que acontece neste sábado (08), no hotel Tavares Correia as 9hs da manhã e também confirmou que a empresa anterior foi embora e acabou desistindo da cidade.

Com esta desistência, surgiu o grupo TENCO que está se comprometendo a entregar o primeiro shopping da cidade no período de dois anos e será no mesmo terreno próximo da Polícia Rodoviária Federal. Este grupo tem construído shoppings em várias cidades de interior do Brasil, o site é o www.grupotenco.com.br. Vamos aguardar para realmente saber quando Garanhuns terá seu primeiro centro interno de compras enquanto existem dois em Caruaru, Arapiraca, etc...

É importante massificar, que o shopping será no mesmo terreno onde a Garanhuns Shopping iria construir e não será um outro novo empreendimento da cidade.

Por Eduardo Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...