domingo, 9 de setembro de 2012

Rede de Supermercados Bonanza de Garanhuns é alvo de reclamações nas redes sociais

A rede de Supermercados Bonanza em Garanhuns tem sido alvo de reclamações por parte dos clientes. Segundo eles, há descaso no fator  higiene e  parece não haver uma fiscalização frequente no local por parte da vigilância sanitária, pois o problema é constante nos quatro mercados da cidade. Os usuários também reclamam da falta de variedade nas prateleiras e atribuem a isso a falta de concorrência.  Alguns relatos abaixo que foram publicados na rede social, através do facebook:

"Gente, a pior coisa que poderia ter acontecido a Garanhuns, foi o Dular e o Pérola entregarem tudo na mão do Bonanza. As lojas da Rui Barbosa (Dular) e da Quinze de Novembro (HiperPérola) eram lojas ótimas. Hoje estão uma vergonha. A sujeira tomou conta de tudo. Estamos muito mal servidos de supermercados. Que venha o G. Barbosa e venha rápido, antes que tenhamos que nos deslocar para Caruaru para fazer as compras da semana".  Por Marcílio Maia.

"Convivemos há tempos com a imundice desse supermercado. Sem respeito algum para com o consumidor.O poder público tem um orgão que fiscaliza. Se fiscaliza, não tá fazendo o trabalho como se deve!!!(!já cansei de trocar mercadorias estragadas)". Por Cione Calado.

Diante de tanta reclamação, já está na hora de a vigilância sanitária redobrar a fiscalização, não somente no Bonanza, mas em todos os estabelecimentos  do município. O descaso com a higiene por parte do supermercado citado pelos internautas não se justifica já que eles auferem enormes lucros em Garanhuns. Uma empresa modelo deve se preocupar não somente com lucros astronômicos, mas sim com a satisfação plena do cliente e esta passa sobretudo, por lojas limpas, abastecidas de produtos de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...