quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acontecerá em Garanhuns nos dias 27 a 29 de outubro o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais de Pernambuco

 

Será realizada de 27 a 29 deste mês de outubro, em Garanhuns, a última edição de 2011 do Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais de Pernambuco. A iniciativa é da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), que investe na capacitação e formação contínua dos seus filiados. O local do evento será o auditório do Hotel Tavares Correia.
As inscrições começarão no dia 27, a partir das 15h30, quando também será entregue o material aos participantes. Na sexta, 28, a cerimônia de abertura contará com a presença do presidente da UVP e vereador pelo município de Surubim, Biu Farias (PSB); o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, José Carlos Rocha de Oliveira e o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT). Na ocasião, será prestada uma homenagem ao ex-deputado e conselheiro do TCE, Romário Dias, que já fez política na região.
A primeira plenária, com início previsto às 10h30, terá como foco o Julgamento do Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pelas Câmaras de Vereadores. Às 14h30, as atividades serão retomadas com a realização de um debate sobre a importância da parceria entre o Poder Legislativo e o Ministério Público para a fiscalização das verbas públicas. Em seguida, haverá uma palestra sobre a Inelegibilidade dos agentes políticos municipais. No último dia, a pauta irá abordar o aumento de recursos para a Saúde Pública.
Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone/fax (81) 3228.6465, ou enviar email para neliauvp@yahoo.com.br ou uvp@uvp.com.br. A sede da União dos Vereadores de Pernambuco está localizada na Rua Altinho, nº 19, bairro de Madalena, no Recife (www.uvp.com.br).
 
 
 
Manuel Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...