quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

GARANHUNS CONTRA AS DROGAS: Polícia persegue veículo e apreende 1.771 pedrinhas de crack, 434 gramas de cocaína e cerca de 1,5 kg de maconha; traficante foi preso



Em uma ação coordenada da Polícia Civil em Garanhuns, onde participaram Denarc, 22ª DPHH e Rocam, foram apreendidos ontem por volta das 20h30min uma grande quantidade de drogas em um veículo Fox, cor cinza, de placa KKC5F94 e em uma residência em São Pedro. 

Após uma perseguição, que começou na Avenida Rui Barbosa, o Fox foi finalmente parado na rua Israel Batista da Costa, no bairro José Maria Dourado, conhecido como bairro da Brahma.  Um indivíduo conhecido como Boquinha era o alvo. Ele foi capturado após resistir insistentemente à prisão. 

No carro foram encontrados a quantidade de 1.771 pedras de crack e na casa de "Boquinha", no Distrito de São Pedro,  foram apreendidos 1kg e 490g de maconha; 434g de cocaína; 01 espingarda cal. 12, n° 5666536, Rossi; 11 Munições de cal. 12 intactas; a quantia de R$1.080,00 em espécie (fruto da venda das drogas) e 01 celular.

Após a prisão, as equipes conduziram o homem e todo o material ilícito apreendido para a 8° Denarc. Na delegacia o "Boquinha" apresentou documento falso, com o nome de GABRIEL ALVES DA SILVA, porém, após consulta nos bancos de dados, foi confirmado que seu verdadeiro nome é JAMERSON MATIAS DA SILVA. O autuado foi apresentado na Audiência de Custódia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...