terça-feira, 15 de setembro de 2020

DOIS ADULTOS E TRÊS MENORES FORAM ENCAMINHADOS À DELEGACIA: Polícia apreende 15 kg de maconha, uma quantidade de cocaína e três granadas em residência no bairro da Brahma, em Garanhuns

Foto- Comando Policial


As polícias civis e militar, em operação realizada ontem no bairro da Brahma, em Garanhuns, conseguiram aprender uma grande quantidade de drogas em uma residência. Foram 15 kg de maconha, 260 g de cocaína e 10 g de crack. 

De acordo com a investigação, o material ilícito era de propriedade de um presidiário que havia alugado a casa para servir de depósito para a droga e esconderijo de traficantes. Três menores, sendo um homem e duas mulheres, foram flagrados no local. Eles foram  encaminhados à delegacia e posteriormente liberados.  A maior parte do entorpecente foi encontrado dentro de um tambor azul. A polícia também encontrou e aprendeu no local três granadas de uso restrito.  Ainda foram apreendidos 55 pedras de crack e uma pequena porção de cocaína na casa de um dos menores. Um adulto e uma mulher, parentes de um dos menores flagrados no local, foram presos pela polícia e encaminhados a audiência de custódia. 



JPN, distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...