terça-feira, 20 de agosto de 2019

VÍTIMA FICOU GRAVEMENTE FERIDA E FOI ENCAMINHADA PARA O RECIFE:Homem é detido e quase linchado por populares após esfaquear estudante durante tentativa de assalto em Garanhuns

Assaltante foi preso pela PM 

Um estudante de 20 anos, residente no Indiano, ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de assalto na Rua Fernando de Noronha, no bairro São José, aqui em Garanhuns. 

O crime ocorreu na noite desta segunda, 19 de agosto. Segundo informações da PM, a vítima foi atacada na referida rua (quando se dirigia à faculdade) por um homem identificado como sendo José Cícero Rodrigues Barbosa, de 24 anos. Ele teria tentado roubar o celular do jovem, mas, como este teria reagido, o assaltante desferiu vários golpe de faca contra o estudante, que foi socorrido em estado grave para o Hospital Dom Moura. 

O acusado foi detido e quase linchado por populares que passavam pelo local no momento da ação criminosa.  Ele foi entregue à PM e também encaminhado ao Dom Moura onde ficou custodiado.  Já a vítima, diante da gravidade das lesões provocadas pelas facadas, foi removida ainda na noite de ontem para o Hospital da Restauração, no Recife. 

José Cícero tem uma extensa ficha criminal, sendo acusado de diversos crimes, entre estes roubos, furtos e um homicídio praticado ano passado em Capoeiras.  Após ter alta do hospital, o criminoso, que reside no bairro da Boa Vista, deve ser autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...