domingo, 4 de agosto de 2019

Pais são presos após confessarem participação na morte do próprio filho de quatro anos em crime que chocou Arcoverde


Um menino de 4 anos que estava desaparecido desde a sexta-feira (2/08), em Arcoverde foi encontrado assassinado neste sábado (3/08), em um matagal no Residencial Maria de Fátima, naquele município, distante cerca de 100 Km de Garanhuns. 

 O corpo de José Wellington Alexandre de Lima, apresentava marcas de agressão pelo corpo e lesões na cabeça provocadas por espancamento. No local haviam muitos populares e o pai da criança que fingia está chorando. Durante levantamento cadavérico a polícia foi informada que ele bebia excessivamente e costumava agredir o menino e que na sexta-feira havia passado a tarde batendo no filho. 

 O crime que chocou a cidade foi desvendado ainda durante o levantamento cadavérico.De acordo com informações,  o menino foi espancado pelos pais dentro da casa onde moravam. O pai teria levado a criança para dentro do mato e o esganou deixando o corpo jogado. Dissimulada a mãe começou a procurar o filho e chegou a registrar um Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento. Os pais da pequena vítimas são: Andreia Alexandre da Silva, de 34 anos e José Evandro de Lima, de 35 anos. Eles foram presos, autuados em flagrante e na delegacia teriam confessado o crime. Agora serão encaminhados para a audiência de custódia, onde  devem ter suas prisões  preventivas decretadas.


Com informações do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...