quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

DROGAS DELIVERY: Homem é preso em Garanhuns após fingir ser entregador de pizza para comercializar maconha a domicílio



No final da tarde desta terça-feira (5/02), policiais da 8ª Delegacia do Denarc de Garanhuns apreenderam aproximadamente 1.400Kg de maconha com um motoqueiro de 33 anos, no bairro do Magano em Garanhuns.

Segundo a Polícia Civil, Lucivaldo da Silva Tavares, morador da Cohab II, se passava por entregador de pizza para poder fazer a entrega da droga na casa dos clientes. O entorpecente era encomendado através de ligação telefônica, uma espécie de delivery, onde o suspeito ia até a casa do solicitante e fazia a entrega.

Ainda segundo a polícia, após denúncias, a equipe do Denarc passou a investigar o suspeito que foi abordado nesta terça-feira quando saía para fazer mais uma entrega de droga em companhia de sua esposa, Adriana Maria Barros dos Santos, 24 anos. A princípio, foram encontrados 04 pacotes da droga na bolsa dela, em seguida, na casa dele foram encontrados mais droga dentro de uma bolsa de costas no quintal da casa e uma balança de precisão.

O casal foi levado a Delegacia do Denarc e autuado em flagrante, sendo encaminhado para audiência de custódia no fórum local.

Com informações  e fotos do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...