quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bolsonaro leva facada durante ato político em Minas Gerais


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi vítima de ataque a faca na tarde desta quinta-feira (6) durante ato de sua campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. VEJA NO VÍDEO ACIMA.

O comício de Jair Bolsonaro foi interrompido após o incidente e o candidato foi levado por seguranças para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Segundo um dos filhos do candidato, Flávio Bolsonaro, o ferimento provocado pela "estocada com faca na região do abdômen" foi superficial e ele não corre riscos.

"Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", escreveu Flávio em uma de suas redes sociais. 

Suspeito e faca usada no incidente


LEIA TAMBÉM Bolsonaro está sendo operado e Globo diz que facada atingiu o fígado e a alça intestinal

O autor do ataque foi detido pela Polícia Militar e ainda não foi identificado. 


Vídeos publicados nas redes sociais flagraram o momento em que o ex-capitão do Exército foi atingido enquanto era carregado na rua por apoiadores.

Com o veto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro é hoje o líder nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência. De acordo com levantamento divulgado ontem pelo Ibope, o candidato do PSL reúne a preferência de 22% dos eleitores, dez pontos percentuais à frente da segunda colocada, Marina Silva (Rede).

ACOMPANHE
  



Mais informações em instantes

PARA VER OUTROS VÍDEOS DO MOMENTO EM QUE BOLSONARO É ESFAQUEADO CLIQUE AQUI

IG  e Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...